sexta-feira, 4 de março de 2016

Nova turnê de Paula Fernandes terá visual mais clean


Paula Fernandes está mudando a maneira de se vestir, não somente nos palcos. No lançamento de seu último álbum, “Amanhecer”, a cantora sertaneja reapareceu não apenas com o corpo mais esbelto, mas usando também um look bem mais clean e moderno.

E é esse conceito que Paula vai carregar para os shows da nova turnê, que estreia amanhã (4) em Curitiba, no Paraná.

“Para esse show novo, estamos com uma proposta diferente do que usamos geralmente. Um visual mais clean e mais leve”, afirmou a cantora. “O público pode esperar uma Paula mais leve, com um toque de sofisticação”.

Todo mundo quis saber se ela levaria fendas, transparências ou roupas justas para os palcos.

“Não perderei a minha essência, mas levarei um visual mais clean, que tem tudo a ver com o conceito do show. O figurino será todo preto, justamente para isso, para que o lado artístico apareça mais. O público pode esperar coisas novas”, afirmou Paula, que contará com a ajuda extra para a nova etapa. “O estilista é o Eduardo Amarante, da Skazi, uma marca mineira que já está há mais de 20 anos no mercado. Os looks foram montados juntamente com a minha personal stylist, Claudia Esteves, e a direção do meu novo show”, explicou.

Paula deixou claro que a mudança no visual irá refletir o momento atual e não foi motivada por nenhum tipo de cobrança ou crítica externa.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira com meu álbum totalmente autoral. E o lançamento da turnê tem me deixado muito feliz. Estamos sempre em mudanças, né? Mas esse é um momento que estou muito satisfeita e feliz, consequentemente isso acaba refletindo”, contou ela, que afirmou que a mudança é algo bastante pessoal. “Toda mudança vem de dentro pra fora. Estou colocando para fora o que estou vivendo e sentindo por dentro”.

Acostumada a trocar diversas vezes de roupa no palco, Paula ainda falou sobre o fato de o novo figurino facilitar esse momento de correria durante a apresentação ao vivo. “Sem dúvida fica mais fácil, né? Embora esse show tenha poucas trocas, o foco é o artista. É um show diferenciado que sei que meu público vai gostar. Ele terá três fases, como se fosse anoitecer, madrugada e amanhecer. Será muito bacana”, aposta.

Fonte: Hits FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário