sexta-feira, 31 de março de 2017

COLUNA: Paula Fernandes mostra que "menos é mais" com seu impecável show intimista


"Uma bela voz, um repertório impecável e um violão", elementos que se completam no novo show de Paula Fernandes. Sabe aquele frase de que "Mais é Menos" é a que melhor descreve o brilhante show intimista da diva do sertanejo. Em um segmento onde a sofrência vem dominando atualmente, as apresentações realizada no Vivo Rio (RJ) e Tom Brasil (SP) expôs um lado da cantora que muita gente já conhecia , mas com uma elegância vocal e uma entrega merecedora de cada aplauso.

O repertório traz músicas do novo trabalho e resgata clássicos da música nacional e internacional. Artistas como Almir Sater, a banda Skank, a dupla Victor e Léo - são alguns dos nomes homenageados por Paula em seu show. Das canções internacionais destacam-se a linear e tocante performance de "A Thousand Years" tema da saga Crepúsculo, conhecida mundialmente na voz de Christina Perri.

Um dos pontos altos da apresentação especialmente em São Paulo, ocorreu quando a cantora chamou um fã para sentar ao seu lado e cantou para ele a canção "Oceano" de Djavan - com sua voz grave , os olhos da artista brilhavam e eram tomados pela emoção do momento, a cada acorde.

Com essa tour intimista, Paula resgata sua essência como artista e também reafirma seu nome como referência para aqueles que priorizam sua raiz e arte. Um show que passeia por clássicos dos mais variados estilos musicais, mas que deixa a essência da cantora intacta sem intenção alguma de ser aquilo que nunca foi, apenas a de apresentar a sua versatilidade com base em suas referências musicais. 

No mais, independente do rumo que vem tomando o mercado da música nacional, principalmente no segmento sertanejo, Paula Fernandes se mantém fiel a poesia aliada aos seus acordes que fizeram o país cantar e se encantar.

Fonte: POP Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário