segunda-feira, 9 de julho de 2018

Paula Fernandes conta que recebeu ajuda de Marina Ruy Barbosa em gravação de novela


Em ritmo de festa junina, Danilo Gentili recebeu Paula Fernandes na última quarta-feira (27) em seu programa “The Noite”. A cantora, que está no ar em “Deus Salve o Rei”, da Globo, contou que seus shows não são caros.

“Os meus shows já são feitos a preços populares para atingir todos os públicos”, contou ela. Sobre o trabalho como atriz, Paula disse que foi “a” experiência.

“Tinha feito outros trabalhos, mas como Paula Fernandes… Eu não tive muitos textos pra decorar, mas falei muito com os olhos e é o mais difícil”, disse ela.

“Eu particularmente gostei muito, porque me emocionei na hora da cena e, o que eu tenho pra oferecer, além da minha verdade?”, declarou ela, que disse ter sido bem recebida nos bastidores da novela das 19h.

“Fui muito bem recebida lá. Marina (Ruy Barbosa) é amiga, toda chance que ela teve me deu uns toques e essa conexão ajudou na hora das cenas”, comentou. A cantora falou sobre sua próxima turnê “Jeans”, prevista para começar no segundo semestre, além de comentar as novidades do próximo projeto.

“Eu dei uma iluminada no cabelo. Apelidei de coco queimado, porque não chega a ser californiana”, diz ela sobre a mudança de visual.

“Jeans é atemporal, todo mundo tem uma peça em casa, não tem classe social e daqui há dez anos vai estar lá, mesmo que desbote. É o que eu quero pra minha música”, comenta sobre a escolha do nome para a turnê.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário