sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Paula Fernandes lança turnê, quer rever Roberto Carlos e diz que Roberta Miranda não a pediu desculpas após polêmica


Esqueça a Paula Fernandes ostentação. Após anos investindo em superestruturas, figurinos e grandes cenários em seus shows, chegou a hora de a sertaneja pisar no palco beeem basiquinha. “Jeans”, a nova turnê da mineira, traz uma proposta focada no minimalismo.

— Não é o momento de entrar sentada em lua, cavalo, ou foguete — diverte-se a artista, de 33 anos, que se apresenta hoje, às 22h, no Vivo Rio.

Cheia de novidades, Paula vai cantar músicas inéditas — uma delas inspirada numa paixão platônica por um amigo, e a atual faixa de trabalho “Beijo bom”. Mas essa experiência, ela conta, ultimamente está restrita à canção.

— Não beijo ninguém há dois meses (no fim de junho, chegou ao fim seu namoro com o jornalista Claudio Mello). Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou “de boa”. Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando.

Sobre outros voos de sua carreira e de sua vida, Paula Fernandes fala abaixo:

Saudade do Rei

“Gostaria de ter mais contato com Roberto Carlos. A história que inventaram, de que a gente teve um caso, pode ter atrapalhado. Acho que houve um distanciamento dele. Se eu pudesse, gostaria de me reaproximar e de cantar ao seu lado. Não sei quanto tempo faz que a gente não se fala”.

Paula Fernandes e Roberto Carlos cantaram juntos no Especial de fim de ano de 2010

Estrela de documentário com cantoras sertanejas

“O GNT me acompanhou em Portugal, na minha casa... É uma maneira legal de mostrar para as pessoas quem sou. O programa vai mostrar a Paula que faz crochê, monta a cavalo. Vai desfazer os mitos que criam sobre mim”.

Acidente no palco

“Eu estava montada em um cavalo de picadeiro, acostumado com gente. Só que na hora que eu entrei, saquei que tinha um camarada arrastando o bicho. O cocô foi um ato de nervosismo do animal. Porque ele já tinha ido ao banheiro antes!’’ (em 2013, durante a gravação de um DVD, o cavalo evacuou no palco).

Polêmica com Roberta Miranda

“Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal... Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer” (Roberta Miranda acusou a cantora de copiar uma promoção nas redes. Depois, disse ter pedido desculpas).

Sem pressa para casar
“Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele”.

Paula Fernandes e Roberta Miranda não se falaram após polêmica da promoção

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário