quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Paula Fernandes esclarece polêmicas ao seu respeito

Resultado de imagem para paula fernandes 2018

Em live realizada nesta quarta-feira, Paula Fernandes debateu alguns assuntos que vem incomodando sua vida pessoal e artística há algum tempo em sua conta oficial no Instagram.

Confira abaixo alguns assuntos:

POLÍTICA

Paula começou a discutir os atuais boatos que estão circulando na internet de que a cantora apoia tal partido político. Um assunto antigo, que começou após Paula tirar uma foto com a ex presidente Dilma em uma CAMPANHA CONTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO em 2012, onde Paula emprestou sua voz e imagem para a ação.

"Eu não apoio nenhum partido político. Eu não estava lá para apoiar o partido político dela, eu estava lá para apoiar você, brasileiro, que vota, que corre atrás, que trabalha, como eu. Eu fui lá emprestar a minha imagem pública, só." - Desabafou Paula.

ANTIPATIA

Em relação a sua personalidade, surgiram vários boatos nestes anos de sucesso sobre Paula Fernandes. Coisas realmente absurdas, como detalhes na contratação de seus shows e pedidos inusitados. Alguns exemplos citados pela própria cantora é que ela só tomaria banho de água mineral e ficaria apenas em hotéis de luxo.

"Gente, olha pra mim. Eu já morei em lugar que não tinha nem banheiro. Eu sou como você. Porque eu moro nessa casa aqui que é "mais arrumada", que tem uma condição melhor.. eu conquistei isso com meu trabalho. Mas eu já morei onde não tinha banheiro, não tinha chuveiro, não tinha luz elétrica... Será que justamente eu  vou deixar de querer tocar numa cidade atrás do meu público, das pessoas que me amam porque eu tenho que tomar banho de água mineral, porque eu tenho que ficar num hotel de luxo? Gente, pelo amor de Deus, eu já morei em barraco de 2 cômodos..." - Respondeu Paula.

A cantora continuou explicando que alguns desses boatos se expandiram pela equipe despreparada que administraram sua carreira no início de 2011, quando Paula chegou a fazer 220 shows no ano.

"Então, se foi grosseria com contratante, ou se foi grosseiros com fãs, se o segurança foi grosseiro... Não fui eu! Então, porque dizer que sou antipática, que eu sou intocada? Porque que eu sou intocada? Porque sou uma pessoa que tem momentos que eu não posso atravessar a rua sozinha, porque eu me tornei uma pessoa pública ? Isso é uma verdade. Eu não posso atravessar a rua como eu gostaria de fazer, eu não posso andar com um chinelinho de dedo, como eu gosto, eu não posso às vezes sair com vestido velho. Gente, eu sinto falta disso. Eu sinto falta, mas é o preço que eu pago pela profissão que eu escolhi. Ótimo, convivo super bem com isso. Mas isso não me torna pior ou melhor que você. Eu não sou antipática por eu ter que andar de salto alto com um vestido de marca. Eu não sou antipática por eu ter necessidades... Necessidades eu ando com segurança, isso é uma necessidade, não é um luxo." - Acrescenta Paula.

DUETO COM ANDREA BOCELLI

Em outubro de 2016, Paula Fernandes é convidada para dividir o palco com Andrea Bocelli em uma de suas apresentações em turnê por São Paulo. E és que o episodio se torna mais um alvo de fofocas repentinas e maldosas de que Paula Fernandes esqueceu a letra e abandonou a apresentação bem no meio da canção Vivo Per Lei.

"Ninguém falou que eu cantei 3 músicas, eu cantei 3 músicas com Andrea Bocelli. Eu cantei 3 músicas. E disseram que eu não cantei 1 porque eu dei um vexame. Que vexame, gente? É vexame você simplesmente chegar lá e cantar a parte que te reservou, que foi reservada? Eu sou contralto, não sou soprano. Eu não canto naquela região aguda. Eu não canto. Então, me deram dois versos e assim eu fiz. Agora porque ninguém lembra que eu cantei mais 2 músicas? E uma delas foi com o Andrea.  Que foi incrível. Aquela noite foi maravilhosa. Então, vamos acordar, gente. Vamos parar de inventar essas historinhas."

RELACIONAMENTOS

Tudo que a Paula Fernandes faz vira notícia, mas se o assunto é sua vida amorosa as coisas tomam um rumo ainda mais rigoroso. Não se pode ver a Paula com um homem que já se torna notícia de novo envolvimento amoroso. A prova é que por mais de uma vez seu stylist e amigo Eduardo Amarante se tornou alvo desta perseguição como novo affair.

"E meus relacionamentos... Terminam, começam, relaciono, termino, conheço uma pessoa, termino. Eu sou uma pessoa igual você. Eu nunca traí, fui traída. Terminei meus relacionamentos porque não deu certo. Qual o problema de não dar certo? Qual a obrigação que eu tenho de dar certo no relacionamento que eu estou ou que eu estive se eu não sou diferente de você? Eu sou igual todo mundo. Eu termino, eu choro, eu brigo, eu quebro o pau, tenho diferenças, igual todo mundo." - Explica Paula.

Chegou a hora de pesquisarem, de tirarem as dúvidas buscando por fontes confiáveis e não apontando o dedo e dizendo o que quer achando que não terá consequências. Chegou a hora de dar um basta em notícias falsas e se importar com o ser humano que há por trás de cada artista. Humanos, que se ferem como todos nós.

"Então, assim, que fique bem claro, eu sou igual a você. A diferença é que eu trabalho com um mundo de fantasia. É fantasia aquilo lá. Mas a Paula Fernandes vive num mundo real, gente. Paula Fernandes de Souza adoece, sente dor e morre. Igual todo mundo. Eu tô passando os mesmos dramas que todo mundo. As crises é a mesma." - Ressalta Paula.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO!


Edição: Francine Oliveira

Um comentário: