quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PAULA FERNANDES FAZ SHOW NO RIO E CELEBRA NOVO AMOR: "APROVEITANDO CADA MOMENTO JUNTO"

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Cantora, que se apresenta na noite desta quarta-feira (14), no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, conversou com QUEM sobre a atual fase da carreira e vida pessoal: "Estou muito feliz"


Paula Fernandes está vivendo uma ótima fase pessoal e profissional! A cantora, que apresenta a sua turnê Acústivo, Voz & Violão, na noite desta quarta-feira (14), no Teatro Bradesco Rio, conversou com QUEM sobre o show intimista e o namoro recém-assumido com o empresário Gustavo Lyra.

"Eu brinco que este show é uma volta ao passado. Porque eu comecei minha carreira cantando em barzinhos só com meu violão. Então, pensamos nesta turnê mais intimista, para teatros, para que o público participasse mais. Como o repertório não é fixo, as pessoas podem pedir música, mas canto meus maiores sucessos como Pássaro de Fogo, Não Precisa, Beijo Bom, além de músicas de amigos, de ídolos, como Shania Twain e Kansas, que também estão no repertório", revela.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

A artista não esconde a sua paixão pelo namorado novo. Os dois foram apresentados pelo estilista Eduardo Amarante e desde então não se desgrudaram mais. "Estou muito feliz. Aproveitando cada momento junto, nos descobrindo cada vez mais e mais", declara.

A primeira aparição pública deles juntos foi na celebração surpresa do aniversário de 34 anos da top brasileira Izabel Goulart, que aconteceu no dia 23 de outubro, na casa do apresentador Matheus Mazzafera, em São Paulo.

Paula Fernandes e Gustavo Lyra (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário