Teve telão 3D, participação de Chitãozinho e Xororó, trocas de figurino e mais na apresentação da cantora nesta sexta-feira, 10, em São Paulo.
Paula Fernandes não brinca em serviço e levou para São Paulo uma superprodução nesta
sexta-feira, 10. A turnê "Um ser amor" já contabiliza um público de mais
de 2 milhões de pessoas e mostra que a cantora foi aprovada na direção.
E completou: "Está cada dia melhor! Acredito nisso. Não vou dizer que ele já chegou ao limite porque ainda vou criar coisas, tenho uma cabeça que não para de borbulhar ideia e estou nessa expectativa. Acho que hoje tenho uma unidade, seria pretenciosa de dizer que está perfeito."
Confira abaixo os dez momentos mais marcantes do show:
Supertelão
A cantora levou para o palco um supertelão em 3D que funcionava como cenário, mudando a cada música e às vezes interagindo com Paula.
"Menina chamando de gostosa?"
Os gritos histéricos dos fãs não paravam durante o show. Berros de "linda", "te amo" e até de "gostosa" são ouvidos. Paula parece surpresa: "Menina chamando de gostosa, gente?"
A cantora adora falar de sua raízes no interior e do quanto ama o sertanejo e fez uma homenagem ao cantor José Rico, morto no início do ano. Ela, junto de seu sanfoneiro, cantou "Estrada da Vida", clássico na voz de José Rico.
Haja viola!
Ela usou cinco tipos de instrumentos de corda diferentes ao longo do show: um banjo, uma guitarra e três violões.
A dupla sertaneja fez uma participação especial no show desta sexta. Eles cantaram "Sinônimos" e "Pegando Lágrimas", escrita por Xororó e gravada por Paula.
Desmontada
Em um momento do show intitulado "arraiá", Paula deixa o lado diva totalmente de lado. Fica descalça, prende o cabelo e pula no palco feito criança durante três músicas.
Dueto com Shania Twain
Fã da cantora, Paula dedica uma parte do show para fazer mix de músicas dela. Antes ela fez uma espécie de dueto com Shania no telão na música "You're still the one".
Fãs no palco
Os fãs Anderson e Giovanna subiram ao palco depois que a cantora brincou dizendo que seus fãs eram seu jardim:
"Vou regar as minhas flores", disse. Ela também Distribuiu flores para os fãs. "Vocês acham que é só o Roberto Carlos que dá flores?", perguntou.
O palco de Paula tem diferentes "andares" e ela apareceu girando em um deles durante uma parte do show. De vestido longo, ela parecia até mesmo uma boneca em exposição.
Tipo diva
Igual a toda diva que se preza Paula fez várias trocas de figurino e usou oito roupas diferentes. Além disso, ela contaou com ventiladores no palco para jogar o cabelão no melhor estilo Beyoncé.
Fonte: ego.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário