domingo, 23 de agosto de 2015

Paula Fernandes lança novo single nas rádios nesta segunda-feira

A Paz desse Amor, novo single da cantora Paula Fernandes, será lançado oficialmente no próximo dia 24 nas rádios de todo o país, e ela será a convidada do Vevo Sessions, programa transmitido pela internet sob o comando de Junior Lima.

A cantora já se prepara para o lançamento. “Não há uma fórmula exata para compor, existe o momento da conexão, aquele que a inspiração escolhe para nos tocar. A música simplesmente vem, escolhe a hora de chegar. O fundamental é a música me emocionar. A Paz Desse Amor me sensibilizou muito e estou certa que vai emocionar muita gente”, disse à Época. “O novo trabalho está incrível. Estou no meu melhor momento. Posso assegurar que vem muitas novidades boas por aí”, adianta a musa, cujo próximo álbum sai em outubro.

No programa com o irmão de Sandy, Paula vai apresentar algumas surpresas e cantar com o filho de Xororó.

Fonte: GCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário