quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paula Fernandes comenta cinturinha e nega plástica: 'Nunca fiz, morro de medo'

Cantora contou à revista que está feliz com o que vê no espelho, mas lembrou de um defeito: 'Eu queria ter mais cílios'


Paula Fernandes está satisfeita com seu corpo e não tem problemas em comentar as críticas em torno de seu nome. "Ouvi, ouço e ouvirei. Já falaram que uso muito a cintura marcada, que tirei uma costela para ficar mais magra. Meu Deus, jamais faria isso, nunca fiz plástica, morro de medo dessas coisas de 'cortar'", contou à revista "Caras" desta semana.

Assim como Fátima Bernardes, que não afina as pernas por medo de cirurgia plástica, a cantora elege suas imperfeições. "A parte dos defeitos é melhor a gente nem dar muita atenção, mas confesso que queria ter mais cílios. Eu faço minha maquiagem, cabelo, unha, depilação... É meio uma terapia. O problema de fazer a própria maquiagem é que se der errado não há quem culpar", brinca a dona do sucesso "Pra Você".

Aos 31 anos, ela garante levar um estilo de vida melhor. 'E se a mulher for magra mesmo? É genética, mas me cuido. Estou cuidando mais da alimentação e da saúde. Amo doce de leite, mas às vezes olho para ele e digo: 'Desculpa, você ficará para a semana que vem'", explica Paula, que malha até nos intervalos de shows.

Mandando bem no figurino de suas lotadas apresentações, a cantora não vê problemas em repetir looks. "Tem roupa que adoro e repito mesmo. Sou criticada por isso. Imagina, uma roupa que você adora, que foi presente, e vai usar uma vez só? Ah, não, tem mais é de repetir e ser feliz!". E ela se encontra em meio a tantos modelitos em seu closet: "Tudo junto, as coisas pessoais e de show, mas é muito organizado, até separado por cor! A única gaveta que não fica muito organizada é a de camisetas, agora estou usando muito essas cavadas, shorts jeans, adoro calça skinny com cintura alta".

Paula Fernandes comenta namoro com dentista e dispensa casamento: 'Tudo na hora certa'

Há dois anos, Paula Fernandes namora o dentista Henrique do Valle (35), com quem ela tenta viajar, mas falta espaço na agenda, ainda mais com shows internacionais e um CD novo a caminho. "Minha raiz é sertaneja, mas inovei nos arranjos, coloquei algo de eletrônico, fiz um 'pagode caipira'. E as baladas românticas, que seguem como minha marca".

Casamento ainda não está nos planos da sertaneja. "Quando a gente começou a namorar falavam mais disso. Acho que o pessoal já entendeu que o meu esquema é outro, é organizado, tudo na hora certa. Não adianta dar um passo maior que a perna, lá na frente a vida nos cobra isso", pondera.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário