domingo, 4 de outubro de 2015

Paula Fernandes faz selfie na cama sem maquiagem

Cantora compartilha momento relax antes de show no Rio Grande do Sul

 

Sem maquiagem, Paula Fernandes fez uma selfie na tarde deste sábado (3) para registrar um momento de descanso e chamou a atenção pela cara de menina. 

"Cheguei em Cruz Alta! Hora de descanso. Espero vocês mais tarde! Beijão!", escreveu a cantora, que se apresenta mais tarde na cidade do Rio Grande do Sul.

Os fãs da cantora elogiaram a beleza de Paula ao natural. "Deixa eu te falar que você fica linda demais sem make... A pessoa quando nasce linda, ela permanece linda e é linda naturalmente, não precisa enfeitar, maquear, nada... Simplesmente é linda do jeitinho que Deus fez" e "Que carinha de neném! Bom descanso, meu amor, e bom show", foram alguns dos comentários.

Paula lança agora em outubro o seu oitavo álbum, que será intitulado de Amanhecer.

Fonte: Revista Quem

Um comentário:

  1. esta é a minha diva ao natural, ainda mas bela, que orgulho, pois ela foi tirada antes do show em minha cidade Cruz Alta - RS dia 03-10, uma espera de 5 anos, pena que muito rápido, ainda não consegui realizar meu sonho por completo que é poder chegar perto dela e dizer o quanto admiro sua carreira e quanto ela serve de exemplo para as crianças, mas sei que um dia irei realizar, sucesso na sua carreira e em sua vida, bjuuuuuu

    ResponderExcluir