terça-feira, 20 de outubro de 2015

Paula Fernandes sobre 'sósia' do Balé que quer ter sua cinturinha: 'Acho ótimo ser referência'

Cantora comemora semelhança com a bailarina Ingrid Bragalda e se derrete em elogios à gata do 'Domingão': 'Ela é muito, muito bonita! Fico lisonjeada'


O Gshow notou uma semelhança curiosa: Ingrid Bragalda, uma das gatas do timaço de mulheres do Balé do Faustão, é bem parecida com Paula Fernandes! A bailarina disse que já ouviu gente fazendo a comparação, mas que queria mesmo é ter a cinturinha da cantora. Sócia doDomingão, a estrela da música comemorou a comparação.

"Achei parecida sim, ela é muito, muito bonita! Gente, fico lisonjeada", disse Paula, que riu ao saber que Ingrid deseja ter uma cintura igual a sua: "Olha que exagero! Acho ótimo as pessoas me terem como referência. Sou uma pessoa que me cuido muito, meu foco é saúde e quero envelhecer bem, bonita, com dignidade. Fico feliz, é bom ser um espelho para as pessoas".

Ao saber da resposta de Paula sobre a semelhança, Ingrid Bragalda vibrou: "Estou muito feliz! Ganhei meu dia, minha semana, meu mês! Vindo dela, que honra! Eu que fiquei lisonjeada".

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário