terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Paula Fernandes comenta look rocker no 'Festeja Brasil'

#FimdeAnoGshow: Cantora é uma das atrações do especial de fim de ano, que vai o ar na quarta-feira, 16 de dezembro



Paula Fernandes está linda de morrer no Festeja Brasil! A cantora apostou num look diferente para se apresentar no show, que aconteceu em Cuiabá, e será exibido como especial de fim de ano no dia 16 de dezembro. Paula deixou de lado os vestidos e escolheu um figurino com uma pegada rocker: calça skinny de couro e um top cropped com franjas. Lacrou!

Para combinar, Paula, que sempre faz sua própria maquiagem, optou por um olho marcado com sombra prata e preta e a boca nude. "Eu gosto demais de fazer minhas próprias maquiagens e isso me acalma, é um momento em que estou me cuidando. O ruim é que depois do show tem que tirar tudo, e a gente fica com aquela sensação de fazer uma obra de arte e desmanchar tudo". Quer saber mais detalhes e aprender a fazer o make da gata? A própria te conta! Confira o vídeo!




 Fonte: Gshow

Acesse: http://gshow.globo.com/Musica/Festeja-Brasil/noticia/2015/12/paula-fernandes-comenta-look-rocker-no-festeja-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário