segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Paula Fernandes desabafa na TV: 'A gente enfrenta milhões de desafios'

Cantora agradeceu apoio da mãe e contou que decidiu ser dona do próprio nariz no Esquenta deste domingo, 6

 

A cantora Paula Fernandes se emocionou ao homenagear o apoio da mãe, Dulce de Souza, em sua carreira.

Nos últimos tempos, Paula decidiu empresariar a própria carreira e seguir o caminho que sempre sonhou. Agora, além de compor e cantar, ela também decide os próprios rumos que vai seguir.

"A gente enfrenta milhões de desafios, primeiro por seu mulher, e eu comecei muito cedo, sou compositora e só cantava com meu violão acompanhando. E faz tempo que eu queria ter a minha própria empresa, e é claro que não estou sozinha nessa empreitada", disse no Esquenta que foi ao ar neste domingo, 6.

Ela fez questão de citar Dona Dulce, que sempre apoiou o seu sonho. "Quero homenagear a minha mãe, fico até emocionada de falar, porque eu tenho a minha mãe, ela que tá lá ajudando, aqui presente, quero fazer uma homenagem para ela porque é ela que está nesse barco comigo", revelou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário