sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Paula Fernandes volta a falar sobre rumores de que tirou costela: "jamais teria coragem"

A cantora Paula Fernandes voltou a falar sobre os boatos de que removeu uma costela de seu corpo. Os rumores surgiram na tentativa de encontrar um motivo para sua forma física, mais esbelta - ela tem 58cm de circunferência.

A artista falou sobre o assunto em entrevista concedida ao "Programa do Jô", apresentado por Jô Soares na TV Globo e exibido na madrugada de quarta-feira (2). Questionada sobre especulações que já ouviu a seu respeito, Paula Fernandes relembrou a questão da costela. "Coloquei em um potinho", brincou a cantora, que, logo depois, deixou claro: "Jamais faria isso, Jô."

Ainda durante a entrevista, Paula Fernandes disse que gosta da vida no campo, pois foi criada em fazenda. Ela contou que gosta de andar descalça em sua chácara. " Eu tenho os pés resistente, porque fui criada na roça, mas minha secretária sempre me lembra de hidratá-los", disse.

Cantora já desmentiu rumor anteriormente

Não é a primeira vez que Paula Fernandes fala sobre a suposta retirada de costela. Em entrevista concedida em setembro deste ano, a cantora disse à revista Caras que não fez nenhum procedimento para afinar a cintura. " Já falaram que eu uso muito cintura marcada, que tirei uma costela para ficar mais magra. Jamais faria isso, nunca fiz plástica. Morro de medo dessas coisas de cortar", afirmou.

Na ocasião, Paula Fernandes disse que a herança de outras gerações colabora com a sua forma física, no entanto, reforçou o cuidado necessário para manter o "corpão violão". "E se a mulher for magra mesmo? É genética, mas eu me cuido", afirmou.

Fonte: Revista Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário