quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sem tempo para dirigir, Paula Fernandes diz que faz "um investimento grande" em carros

Apesar da queda por automóveis, a cantora conta que não é muito consumista e justifica: "Sempre fui muito prudente"


Quem vê Paula Fernandes mostrando seus looks nas redes sociais, em shows e aparições públicas pode até pensar que a cantora é superconsumista. Porém, em entrevista à Marie Claire, ela garante que não.

"Nunca fui porque conheci a dificuldade. Minha mãe não tinha um real no bolso. Depois que as coisas aconteceram pra mim, sempre fui muito prudente. Mas faço um investimento grande em carro. Acho que o carro tem que ser legal. Porém não sou de ficar trocando porque uso pouco. Já deixei um carro 0 km 4 meses na garagem por falta de tempo de usar [risos]."

DIFICULDADES DA CARREIRA E FAMA
Recentemente, Lucas Lucco desabafou e disse que está passando por uma crise pessoal por conta da correria da carreira e, por isso, está fazendo uso de muitos remédios. Outros setanejos, como Gusttavo Lima e Daniel, também já confessaram que tiveram problemas. Paula, que já passou por uma depressão antes de se tornar famosa, conta que é preciso ter muito pé no chão.

"Graças a Deus passei pelo boom de uma maneira equilibrada. Por mais que tivesse dificuldade, nunca tive coragem de usar nada. A base familiar e muita fé ajudam bastante. Mas, claro, não sou perfeita, tenho meus momentos difíceis também."

Paula conta que já teve dificuldade de lidar com a fama. "Por mais que a gente se prepara pra isso, confesso que é vivendo pra saber. Às vezes você quer sair de chinelo e camiseta, mas tem que ter todo um preparo [risos]. Mas hoje já estou convivendo muito bem com isso."

Sobre as críticas, ela se mostra tranquila. "Acho que todos têm direito a ter opinião. Sou uma pessoa pública e se pessoa está ou não equivocada, só tenho que respeitar."


SEM PRESSA PRA CASAR
Paula está namorando o dentista Henrique Valle há 3 anos e 4 meses. Apesar de não ser do meio artístico, a mineira conta que ele entende a profissão dela. "Acho que todo mundo é um pouco ciumento, eu também sou, mas a gente aprende a administrar baseando-se na confiança, que é a base pra qualquer relacionamento."

Com 31 anos, a cantora diz que não tem pressa em se casar. "A gente pensa, mas acho que ainda não é o momento porque estamos muito focados em trabalho. Estamos curtindo, namorar é tão bom, né?" Ela conta que também tem vontade de ter filhos um dia. "São resultado de um relacionamento bem-sucedido."

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário