quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Paula Fernandes celebra o reconhecimento


Paula Fernandes, definitivamente,não é só um rostinho bonito no universo da música sertaneja. Por trás de seu trabalho nos palcos -  e antes mesmo de a carreira como cantora decolar -, sempre manteve seu trabalho como compositora respeitada e reconhecida entre artistas da música nacional.

Atualmente na 20° posição entre os autores que mais arrecadaram em 2015 segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), ela diz que já até perdeu as contas de quantas músicas com sua assinatura estão por aí.

"Fico muito feliz e lisonjeada por estar nessa lista.
É o reconhecimento de todo o meu trabalho e de minha enorme dedicação. Isso é o resultado do meu esforço e do apoio dos meus fãs.", reconheceu a cantora. "Sabe que nunca parei para analisar quantas canções já escrevi? São tantas composições e tantos artistas que nunca contei, mas me sinto honrada", diverte-se a mineira, natural de Sete Lagoas.

De acordo com Paula, é importante para um artista ter o seu trabalho reconhecido, não só pelos fãs, mas também pelo mercado. "Eu acredito que os direitos autorais são um assunto estratégico no universo da música. Quem cria uma canção precisa ser reconhecido e recompensado por tê-la feito. É essencial que isso ocorra."


Fonte: Agito

Link: http://www.jj.com.br/internas/agito/noticias-2159-paula-fernandes-celebra-o-reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário