O termo brasileiro "Jeito de Mato" descreve uma pessoa que vem do mato. Um caipira justa. Em qualquer caso, o oposto de um metropolitana "Cariocas" do Rio ou de "paulistas" de São Paulo. Um Jeito de Mato puxa as plantas crescidas alpendre de madeira fora de sua casa, como a guitarra. E ele canta músicas sobre o trabalho duro, sua solidão e a saudade de amor - as coisas como elas estava uma cantores country mesmo e cantora americana calorosamente. Sertanejo é uma variante brasileira do País. Nos últimos anos, o estilo como por via electrónica pimped Sertanejo Universitário foi trazido para a ribalta do pop - o show sucessos como "Ai Se Te Pego".
Veja também: Paula Fernandes dar show de simpatia dentro e fora do palco
Guitarras sonhadoras
Nas telenovelas é quase sempre sobre o amor, mentiras, vice e paixões. Aqui telenovelas atuar no Brasil muitas vezes também como um meio de consolidação subliminar conflitos sociais ferventes. Os dramas diários coloridos cintilação em famílias modestas, muitas vezes ao longo do dia tela da TV - como uma espécie de droga cultural barato.
Pausa na carreira
O ambiente Brega
Paula Fernandes também pertence ao sertanejo cena , é ainda um dos seus expoentes mais proeminentes . No entanto, eles geralmente têm mais , sons rurais -acústicos tradicionais - apenas aqueles que lidam com Jeito de Mato e sertão atitudes. " Jeito de Mato » é, portanto, uma das suas canções -chave; ele é tanto musicalmente quanto no conteúdo também característica da sua função , por sua música . Como muitas outras músicas do seu repertório que ele usou para propaganda em uma trilha sonora telenovela - neste caso, em " Paraíso " .
Jogando com frequência telenovelas no país e ser acompanhada de sons correspondentes. "Jeito de Mato", de Paula Fernandes prova como exemplar.
Muito quieto, guitarra sonhador e repetitivo soa o cantor e diseuse submete a balada sobre uma população rural com olhos tristes, o carry branco para a frente com voz sedutora sua Cançãos. Canções que ajudam a sobreviver, mas também deixar a grama e as flores crescem. Juntamente com Almir Sater, um Sertanejo-size, a segunda voz para dazugesellt não excitado, Paula Fernandes localiza a natureza suave de seu fogo música e paixão. Um texto inteligente e poética além reciclado, em que Fernandes também seu lugar de origem Sete Lagoas comemorando.
Sete Lagoas está localizado no litoral de Minas Gerais, ao norte da capital Belo Horizonte. Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas em 1984. Começou a cantar muito cedo, em 1993 gravou seu primeiro disco - na época ela tinha nove anos - foi o seu primeiro LP no mercado. Aos doze anos, ela se mudou para São Paulo e de lá viajou com uma empresa Rodeio em todo o país - Rodeios estão no Brasil a cultura Sertanejo como em os EUA por país. Aos dezoito anos, houve então um revés na carreira. Ela voltou para Belo Horizonte, estudou Geografia e realizada em bares. Seu segundo álbum, "Ana Rayo" é intitulado após o nome de uma heroína telenovela. Então foi popularidade Fernandes 'tremendamente aumentar.
Musicalidade enorme é atestada até mesmo por seus críticos e as pessoas que se expressar de outra forma depreciativa sobre suas atitudes Paula Fernandes. Na verdade, ele tem um contralto enfeitiçante que ocasionalmente pode subir para meio-soprano ou na própria voz de cabeça. Sem imprensa, sem barulho, sem chorar, sem Bater - em vez disso, sempre escuro, tranquilidade sensual.
Além disso, a habilidade como compositor, um senso de melodias assombrosas. Como exemplo, "Pássaro de Fogo" (Firebird) mencionada: Após início zestful abrir laços melodia sucintas em uma mestra em movimento. Sem avaliação dos demais, não muito pouco. São essas músicas no ritmo que conseguem Fernandes mais convincente. Muitos de seus críticos que vêm na maior parte das grandes cidades, Paula Fernandes espera sniffy sobre o ambiente operacional "Brega". "Brega" significa barato ou vulgar; e o prazo é de um estilo pop brasileira da gaveta inferior.
Como Samba , Axé , Baile Funk, Bossa nova e muitas outras orientações , no entanto , é em si uma parte essencial de Brega na riqueza fascinante de música brasileira. Paula Fernandes goza de uma enorme base de fãs que segue de perto o que a amada faz e diz . Seu passeio, mas como espírita zeitigte massivos protestos de círculos evangélicos que evangelizam particularmente bem sucedido nas favelas. Desde o belíssimo cantor chegou a tantas pessoas , tem um impacto enorme. Sua críticos que ela precisa não temer - enquanto ele permanece em discussão, isso também serve o seu glamour.
Fonte: NZZ
Tradução: Google Tradutor
Nenhum comentário:
Postar um comentário