quarta-feira, 20 de abril de 2016

Paula Fernandes comenta polêmica com Faustão: 'Sempre me recebeu com carinho'

  

Cantora também negou que esteja na 'geladeira' da emissora carioca


Depois de soltar um palavrão no Domingão do Faustão e boatos de que estaria sendo colocada na geladeira Paula Fernandes falou sobre a polêmica envolvendo o seu nome. "É um tipo de informação que não vai somar na vida de ninguém. Eu achei desnecessário, mesmo porque a minha relação com a Globo sempre foi incrível e o Faustão sempre me recebeu com muito carinho, inclusive a gente combinou uma pizza", disse em entrevista ao "TV Fama".

"Depois que saiu aquilo tudo, eu falei: 'gente, eu não acredito. Não tem mais nada pra inventar, né?'. Então, eu fico triste... Vamos ter mais dignidade. Eu sou a favor disso", disparou a cantora nos bastidores da gravação do seu novo DVD, que contou com a participação especial de Sandy.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário