terça-feira, 21 de junho de 2016

Paula Fernandes chega aos 4 milhões de seguidores no Twitter


Ontem, fãs da cantora Paula Fernandes promoveram uma reunião no Twitter para comemorar a chegada da cantora aos 4 milhões de seguidores.

Durante o twittaço promovido, faltavam cerca de 100 seguidores para chegar a marca desejada. A hastag em destaque chegou ao 19° lugar nos Trendings do Twitter.

Na manhã desta terça-feira, Paula Fernandes acordou com a surpresa e fez a festa em seu twitter enchendo de carinho seus fãs e emocionando todo o fandom com palavras tão bonitas.


Veja os twitter:

"Wwooowwwwwwww 
Somos 4 milhões de amores!!!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Hoje é dia de comemorar!!!
Caí da cama de alegria!❤️❤️❤️❤️
Bora festejar esses 4🌽🌽🌽🌽🌽🌽 de A❤️ores!!!!!
Essa conquista seria impossível sem vocês!!!
E o q me deixa mais feliz... É que hoje vocês sabem quem eu realmente sou... ❤️
Aprenderam a me amar do jeito Q eu sou...
Estamos fortalecidos... Somos guerreiros de uma era...
Passamos por tantas coisas juntos...
Vocês sempre foram tão leais...
Sempre acreditaram na minha verdade!
Vocês é que deram o show!👏🏻👏🏻
O carinho e o respeito de vcs...
NÃO TEM PREÇO!!!!
O fato é que a #averdadesemprevence
E vocês são verdade...
Eu sou verdade...
Eu sou busca, disciplina, determinação... E vocês são a minha motivação!❤️
É pela minha missão aqui que acordo todo dia disposta a ser melhor.
Por mim... Por vocês!🌹
Continuando...
E hoje, meu nome é "orgulho" de ter os melhores fãs do Brasil!
De ter uma carreira madura, mas com tanta coisa ainda pra acontecer. Muitas obras pra realizar. Muita gente pra conquistar c a minha música!
A gente tá crescendo junto...
E a cada dia Q passa eu amo mais vocês!
E sinto que vocês estão me amando também...
Assim, do jeitinho que eu sou:
Tímida, discreta, caseira...
Brejeira e moderna ao mesmo tempo.
Crescendo, mas sem perder a pureza...
Tô tentando descrever minha emoção de ter vocês aqui comigo...
Estou feliz!😊😊😊
Realizada demais...
E que venham os 5🌽🌽🌽🌽🌽🌽 de amores!!!
PORQUE AMOR DE FÃ É PRA SEMPRE!
Amo vocês!❤️❤️❤️❤️❤️❤️"



Edição: Francine Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário