terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fernando & Sorocaba vão de balada e Paula Fernandes, de amor na Arena

Noite em Barretos teve a participação do cantor americano Chris Weaver.
Rodeio premiou o campeão nacional da PBR Brasil com R$ 100 mil.


O frio deste domingo (21) em Barretos (SP) pareceu ter deixado os festeiros um pouco tímidos. A frente fria na região trouxe um temporal na madrugada, fez a temperatura despencar e bater a casa dos 9ºC.

Embora os espaços tenham sobrado nas arquibancadas e no chão da Arena na noite em prol do Hospital de Câncer de Barretos, Fernando & Sorocaba que se apresentaram ao lado do cantor americano Chris Weaver e banda, e a musa Paula Fernandes capricharam no palco e fizeram de tudo para envolver os fãs.

Pela primeira vez no palco de um rodeio no Brasil, Chris Weaver mostrou que está tentando entender o que é o sertanejo ao cantar em inglês versões de “Madrid” e “Domingo de Manhã”.

A noite teve ainda a final da etapa PBR Brasil com a conquista do titulo nacional pelo peão Dener Barbosa, que faturou o prêmio de R$100 mil.

Puro romantismo

A romântica ‘Previsão do Tempo’ com Fernando ao piano fazendo as vezes de Sorocaba na primeira voz, caiu bem para a noite gelada em Barretos. Casais apaixonados aproveitaram para dançar coladinho e beijar na boca.

Paula Fernandes mostrou toda sua pegada apaixonante em hits como “Sensações” e “Pra Você”. Ao violão, ela caprichou com “Sinônimos”, de Chitãozinho & Xororó.

(Foto: Érico Andrade/G1)
A solidariedade

Toda a arrecadação da noite deste domingo (21) será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos. Durante o show, Chris Weaver elogiou o trabalho feito pela instituição com pessoas em todo o Brasil em tratamento contra o câncer.

A cada ano, o hospital em Barretos recebe cerca de 10 mil novos pacientes e conta com repasses do governo federal, mas principalmente com doações de famosos e anônimos para se manter.

A mais cantada

Inspirada nas canções que ouvia na infância em Minas Gerais, Paula Fernandes apostou em um repertório com canções das antigas . Ao violão e acompanhada do sanfoneiro Serginho Saraiva, ela interpretou “Amargurado”, de Tião Carrero e Pardinho, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, de João Mineiro & Marciano, “60 Dias Apaixonado”, de Milionário & José Rico.


O estilo

Sempre provocante em seus figurinos, Paula Fernandes apostou em um figurino preto com franjas e brilhantes, além de recortes que revelaram suas curvas. As botas de cano alto deram charme à produção, mas foram alvo de discretas reclamações da bela, uma vez que a parte de cima abaixava, incomodando a cantora.


Participação especial

Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba estiveram juntos no palco da Arena para cantar “Telefone Mudo”, clássico do Trio Parada Dura.


A diva

Paula Fernandes é uma das figuras femininas mais expressivas da música sertaneja. O último álbum da cantora, o oitavo da carreira, foi lançado em 2015. “Amanhecer” tem 12 faixas compostas por ela.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário