Cantora indicada ao Grammy Latino falou sobre namoro com Henrique do Valle, críticas na web, o machismo no mundo artístico e brincou sobre montagens na web. "Sou a pessoa que mais faz meme de mim mesma", revelou
Paula também aproveita para dizer que se preocupa mais com o seu trabalho do que sua beleza. “As pessoas têm preconceito. Pensam que quem é bonito não pode ser inteligente. Nunca quis usar disso [beleza] para nada, até porque o corpo envelhece. O que vai perpetuar na história é a minha obra e por isso procuro dar sempre o melhor de mim”, disparou ela durante o bate-papo com a apresentadora e jornalista Mariana Godoy.
Com as mulheres cada vez mais em evidência no mundo sertanejo, a morena se sente realizada por ter acompanhado isso de perto e diz que há machismo no mundo artístico. “Fico feliz de ter aberto uma clareira. Quando comecei a aparecer para o grande público percebi que as meninas estavam se encorajando”, conta. “O preconceito sempre existiu com a mulher. Antes por eu ser criança e mulher, depois por eu ser adolescente e mulher, e então por ser adulta e mulher. O nosso cenário realmente é dominado por duplas masculinas, mas eu sinto que a realidade está mudando", afirmou.
Recentemente, a artista protagonizou um meme nas redes sociais enquanto fazia coreografia inusitada em um de seus shows. Quanto a isso, ela se diverte: “É muita criatividade. Fizeram montagem com bola de basquete, bola de futebol, boneco de vídeo game. Achei muito engraçado. Sou a pessoa que mais faz meme de mim mesma”.
Paula está namorando o dentista Henrique do Valle, e diz que para namorar alguém famoso é necessário “ser bem resolvido”. A cantora ainda revela que no começo havia ciúme, mas com o passar do tempo ele foi se adaptando. “Eu mandava mensagem e ligava às três da manhã. Ele ficava indignado por eu estar acordada à essa hora, mas hoje ele entende”, finaliza.
Fonte: Quem Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário