Nos bastidores do 'Estrelas', cantora ainda prevê sobre 2017: 'Será o ano das mulheres. Espero também que outros novos talentos apareçam por aí'
O ano de 2016 vai fechar com chave de ouro para Paula Fernandes. No próximo sábado, 31/12, a cantora vai realizar, no Estrelas, um dos seus sonhos: se aventurar no wakeboard! Em entrevista ao Gshow, ela conta que, além de conseguir concluir sua listinha de desejos, o que a deixou feliz mesmo foi ver o crescimento de cantoras sertanejas na mídia, como por exemplo Marília Mendonça e as duplas Maiara e Maraísa e Simone e Simaria.
"É motivo de muito orgulho! Acho que é mais do que justo estarmos vivenciando isso. É uma conquista para a mulher. Uma coisa é você ser feminista, outra coisa é você querer o lugar do homem. E não é assim. A gente tem o mesmo tamanho, qualidade e criatividade que eles. A mulher veio para somar, nós temos o Brasil inteiro para conquistar", defende a cantora.
Paula, que ganhou notoriedade em 2010 e hoje já tem o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo seu disco 'Amanhecer', prevê sobre o próximo ano: "2017 será o ano das mulheres para mim. Espero também que outros novos talentos apareçam por aí. A música sertaneja está abrangendo mais gente. Sinto que as pessoas estão menos preconceituosas com o ritmo e, principalmente, em ter um gosto musical variado".
Fonte: Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário