sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Paula Fernandes desmente namoro com Kiko do KLB: 'A gente riu junto'

O ‘Video Show’ acompanhou os bastidores da gravação do novo clipe da cantora e aproveitou para descobrir a verdade sobre o relacionamento entre os artistas


Eu estou precisando aparecer. Vamos marcar?" Quem não queria ouvir isso da musa do sertanejo? Mas receber um convite desses da Paula Fernandes é privilégio só do Vídeo Show, que foi até os bastidores das gravações do novo clipe da cantora, que será lançado com exclusividade no programa.

Solteira há pouco tempo, a bela, que terminou um namoro de quatro anos, conta que está num momento de se curtir: "Estou super tranquila. Estou curtindo esse momento de repaginar. Acho que me conhecendo um pouco mais também". E se o assunto é relacionamento, impossível não falar sobre o assunto do momento: é namoro ou amizade com o Kiko do KLB? "Um beijo pro Kiko do KLB. Eu sou amiga da família toda. A gente sempre faz algum programa juntos, vai jantar, ele vem para a minha casa ou eu vou para a casa dele. A gente é amigo há pelo menos 10 anos. Ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito. A gente riu junto. Acho que faz parte."


A cantora contou para a repórter Marcela Monteiro que encheram o seu camarim de guloseimas e confessou: "A única coisa que eu não sou quietinha é pra comer! Encheram o meu camarim de guloseimas, pãozinho de queijo... Sou magra de ruim!". Mas Marcela que estava pertinho da diva atestou: a cinturinha continua perfeita!



Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário