domingo, 26 de fevereiro de 2017

MARÍLIA MENDONÇA E PAULA FERNANDES FAZEM DUETO DURANTE SHOW EM OLINDA

As duas subiram ao palco na festa Carvalheira na Ladeira


Pela primeira vez, Marília Mendonça e Paula Fernandes se encontraram. No palco!

No início da noite deste domingo (26), elas estiveram na festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda e a goiana convidou Paula Fernandes para fazer um dueto.

Foi um sucesso total, juntas elas entoaram Pássaro de Fogo, composição de Paula, que projetou sua carreira nacionalmente.

O público foi ao delírio com as duas!

No período da tarde, paula conversou com a imprensa local e disse estar cnhecendo pessoas difrentes, além de dar dicar sobre sua dieta.

"O segredo é passar aperto, tem muita comida gostosa, difícil não comer. Mas estou tentando manter a dieta e estou fazendo exercícios regulamente. Esses dias até me zoaram porque cheguei de um restaurante e fui correr na esteira. Não é porque estou de férias que tenho que me descuidar", concluiu a artista.



Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário