domingo, 5 de março de 2017

PAULA FERNANDES COMEMORA SOLTEIRICE DURANTE CARNAVAL 2017: "DEVIA TER FEITO ISSO ANTES"

Cantora esteve em desfile das campeãs das escolas de samba cariocas, na noite de sábado (4) no Carnaval 2017, e bateu papo animado com o estilista Eduardo Amarante


Paula Fernandes esteve em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado (4), e falou sobre a vida de solteira. Em novembro chegou ao fim o noivado dela com o dentista Henrique do Valle. Durante a folia, ela ainda foi vista batendo um papo animado com o estilista Eduardo Amarante.

"Depois que me separei, abri um portal de ouro. Tudo está fluindo mais. Tudo valeu. Deus é perfeito. Estou aprendendo muito nessa fase, resgatando meus amigos. Às vezes, me pego só, mas bem acompanhada comigo mesma. Tem uma torcida muito grande para eu voltar a namorar, mas estou muito bem e em busca de um homem de caráter. Até agora, só se aproximaram de mim homens honestos. Devia ter feito isso antes", disparou ela, em entrevista a QUEM durante o Carnaval 2017.

"Foi uma reviravolta para melhor. Agora é esperar. Sou uma pessoa romântica. Gosto de ser conquistada e de conquistar também", completou ela, que ainda falou da ótima forma que sempre ostenta nas redes sociais, especialmente em cliques de biquíni. "Minha cintura fica entre 58 e 59 centímetros. Me mantenho assim porque sou muito disciplinada. Cortei glúten, açúcar, troquei o sal tradicional pelo sal rosa. Eu sou magrela, mas engordo se como muito".

Sobre a folia, ela disse que adora a maior festa brasileira. "Curto a alegria do Carnaval. Desde a primeira vez que eu vim, me apaixonei. É uma energia gostosa. Sempre encontro amigos", revelou.

Sabe sambar? "Claro. Quem disse que mineira não sabe sambar?"






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário