sexta-feira, 17 de março de 2017

Paula Fernandes faz show intimista no Tom Brasil


Acostumada a muitas trocas de figurinos e cenários grandiosos, a cantora Paula Fernandes criou uma turnê ao estilo voz e violão em paralelo à agenda de shows do CD/DVD "Amanhecer".

A sertaneja faz uma apresentação única, hoje à noite, no Tom Brasil (zona sul), com versões exclusivas de alguns de seus sucessos, além de canções do pop e da MPB e de clássicos da música internacional.

"Na verdade, eu estava com muita vontade de fazer um show nesse estilo. O meu público já me cobrava, porque eu fui cantora de bar e é essa a minha origem. Eu acho que chegou a hora de retomar as minhas raízes", avalia Paula.

Cada show promete ser uma surpresa.

"Os meus fãs poderão ver mais de um show, porque eu pretendo mudar sempre o repertório. Até porque em algumas cidades faz mais sentido cantar Djvan, em outras, canções em espanhol ou em inglês."

Paula Fernandes Hoje, às 22h. No Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio,tel. (11) 4003-1212. De R$ 100 a R$ 220. 1.800 lugares. 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário