— Eu sou muito disciplinada e gosto de me exercitar. Tenho prazer em fazer a atividade. Isso me ajuda demais. Eu malho no hotel, em casa, na academia quando dá... Eu sou muito regradinha, disposta. É importante a gente se cuidar. Cuidando de dentro, o exterior reflete. E o meu público merece. Essa história que muita gente conta sobre preguiça de malhar não é comigo. Eu me exercito onde der: depois do show, à noite, de madrugada... No turno da manhã é que eu não sou ninguém. Mas não me chamem de preguiçosa. Eu acordo mais tarde porque dormi muito mais tarde — frisa a mineira, de 32 anos.
— Eu e o ele fazemos isso juntos porque ele adora também. Lá fora (o músico morou em dezenas de países por conta da profissão) ele não tinha tantas oportunidades, mas agora está bem dedicado. E Brasil favorece a prática de exercício também, principalmente na natureza. Então, um anima o outro né? Eu brinco: “Vamos embora lá porque atrás vem gente”.
Paula conta que viu os números da balança subirem após o relacionamento. Mas, para ela, “casal que come unido, emagrece unido”.
— Ele gosta de comer, tem bom gosto com os restaurantes. Thiago leva as pessoas para jantar e, comigo, na hora de malhar também não corre (risos). Ele até me ajuda. Depois que eu o conheci, engordei dois quilos e meio. Agora é que estou voltando ao meu peso normal — diz a morena, com pouco mais de 50kg em 1,65m.
O resultado Paula em suas redes sociais ou em fotos compartilhadas pelo namorado. A cantora afirma que, mesmo de olho nos comentários dos fãs, o companheiro não se incomoda com os elogios.
— Ele é muito bem resolvido. Isso foi inclusive algo que contou ponto positivo quando eu o conheci. Ele está acostumado. Como é artista também, Thiago compreende. Além do mais, eu sou uma pessoa ética e tenho uma boa conduta também. Não tem motivo para se preocupar — argumenta Paula Fernandes.
Fonte: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário