sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Paula Fernandes posa de lingerie em clipe e diz que Thiago Arancam não tem ciúme: ‘Bem resolvido’

Paula Fernandes fotografou de lingerie para divulgar clipe

Paula Fernandes inspira milhões de fãs com suas músicas românticas. Mas, além de despertar suspiros com suas canções, a cantora é admirada por milhares de internautas que rasgam elogios às fotos da mineira no Instagram. A mineira gravou cenas do clipe de "Traidor" de lingerie e conta que é grande adepta da malhação para cuidar do físico. Ela confessa que chega a malhar de madrugada para alcançar a meta.

— Eu sou muito disciplinada e gosto de me exercitar. Tenho prazer em fazer a atividade. Isso me ajuda demais. Eu malho no hotel, em casa, na academia quando dá... Eu sou muito regradinha, disposta. É importante a gente se cuidar. Cuidando de dentro, o exterior reflete. E o meu público merece. Essa história que muita gente conta sobre preguiça de malhar não é comigo. Eu me exercito onde der: depois do show, à noite, de madrugada... No turno da manhã é que eu não sou ninguém. Mas não me chamem de preguiçosa. Eu acordo mais tarde porque dormi muito mais tarde — frisa a mineira, de 32 anos.

Paula Fernandes concilia agenda da turnê “Voz e violão” com exercícios

Para melhorar, a artista revela que, de vez em quando, é acompanhada pelo namorado no treinos. Paula namora o cantor Thiago Arancam, com três anos a mais, e divide com ele parte da rotina de treinos físicos. Ela explica que os dois encontraram mais um hobby comum além da música:

— Eu e o ele fazemos isso juntos porque ele adora também. Lá fora (o músico morou em dezenas de países por conta da profissão) ele não tinha tantas oportunidades, mas agora está bem dedicado. E Brasil favorece a prática de exercício também, principalmente na natureza. Então, um anima o outro né? Eu brinco: “Vamos embora lá porque atrás vem gente”.

Paula conta que viu os números da balança subirem após o relacionamento. Mas, para ela, “casal que come unido, emagrece unido”.

— Ele gosta de comer, tem bom gosto com os restaurantes. Thiago leva as pessoas para jantar e, comigo, na hora de malhar também não corre (risos). Ele até me ajuda. Depois que eu o conheci, engordei dois quilos e meio. Agora é que estou voltando ao meu peso normal — diz a morena, com pouco mais de 50kg em 1,65m.

O resultado Paula em suas redes sociais ou em fotos compartilhadas pelo namorado. A cantora afirma que, mesmo de olho nos comentários dos fãs, o companheiro não se incomoda com os elogios.

— Ele é muito bem resolvido. Isso foi inclusive algo que contou ponto positivo quando eu o conheci. Ele está acostumado. Como é artista também, Thiago compreende. Além do mais, eu sou uma pessoa ética e tenho uma boa conduta também. Não tem motivo para se preocupar — argumenta Paula Fernandes.

Thiago Arancam posta clique de Paula com amigas

Paula Fernandes namora cantor lírico Thiago Arancam há dois meses

Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário