sábado, 9 de setembro de 2017

Thiago Arancam fala sobre música para Paula Fernandes: 'O grande amor bateu e me veio a inspiração'

Thiago Arancam canta música que compôs para Paula Fernande no 'Altas Horas' (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

O tenor brasileiro Thiago Arancam esteve no Altas Horas do último sábado, 2/9, e cantou "Delirio", música que compôs para a namorada Paula Fernandes. Durante os bastidores do programa, o lírico conversou com o Gshow e contou que a composição inspirada na amada estará no novo álbum "Bela Primavera", que será lançado em setembro.

"É bem curioso. Eu nunca compus nada na minha vida, porque sou um intérprete das grandes óperas. Nesse projeto (novo álbum), eu busco uma coisa autoral, uma identidade artística para não ser sempre o intérprete, o tenor. O grande amor bateu e me veio a inspiração. A gente estava em turnê fora do Brasil, na Rússia, e me pintou essa inspiração de compor algo direcionado à Paula. Sentei com o Maycon Ananias, a gente começou a compor a melodia, me veio em espanhol a letra e um outro compositor brasileiro, o Jorge Zarath, complementou. Nós três somos compositores dessa música em homenagem à Paula Fernandes. Chama-se Delirio", explica o tenor.

Fonte: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário