domingo, 20 de maio de 2018

Paula Fernandes explica discrição em namoro com jornalista: 'É algo meu'

Paula Fernandes explica por que mantém discrição no namoro com o jornalista Cláudio Mello

Paula Fernandes e o jornalista Cláudio Mello estão juntos desde o começo do ano e têm feito várias viagens juntos. A sertaneja, porém, preferiu manter a discrição e tem publicado poucas fotos com o editor da revista "TOP Magazines" nas redes sociais. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora explicou por que preserva o namoro na internet: "É algo meu, da minha vida pessoal, e a minha vida pessoal é bastante comum, não tem nada de diferente". A artista, elogiada pelo namorado, se mostrou realizada com o relacionamento: "O destino nos colocou no mesmo lugar. O lugar certo, na hora certa e deu certo!".

CANTORA SONHA COM CASAMENTO: 'EU ME IMAGINO DE BRANCO'

Apesar do namoro estar no começo, a sertaneja admitiu que pensa em casamento. O plano, no entanto, não é para agora: "Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco... Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior... O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure".

SERTANEJA ADMITE SER ROMÂNTICA: 'ERA DESSAS QUE ESCREVIA CARTAS'

Prestes a lançar a música "Beijo Bom", em parceria com os cantores Bruno Caliman e Rafel Torres, Paula entregou que romance faz parte da canção: "Essa música chegou a mim há um tempo e eu me apaixonei a primeira vista. Mas sentia que estava faltando algo de mim nela para gravar. Então que fiz uma mudança nos dois primeiros versos. Ficou bem legal porque eu dei o ar de romantismo (risos). Gosto de romantismo". "É uma mensagem simples, meiga e direta. É a valorização do outro, da relação, exaltando o amor. O beijo bom é um símbolo do quanto é bom estar com a outra pessoa.", completou. Fora da música, a cantora disse que também é romântica: "Sempre fui. Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical".

Fonte: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário