sábado, 2 de junho de 2018

Namorado elogia Paula Fernandes em foto de revista:'Bancas estarão mais bonitas'

Paula Fernandes ganhou elogio do namorado, Claudio Mello, por capa de revista nesta quarta-feira, 30 de maio de 2018

Paula Fernandes ganhou um elogio de Claudio Mello, com quem assumiu o namoro em fevereiro, nesta quarta-feira (30), após o jornalista compartilhar uma foto da cantora nos bastidores de um ensaio para a revista "Top Magazine" em seu perfil no Instagram. "Obrigado querido amigo Miro por ter aceitado o meu convite para fotografar a 'cantora' para a revista Top Magazine. Em breve as bancas do Brasil estarão mais bonitas", escreveu o editor na legenda da imagem. A sertaneja, então, retribuiu a mensagem: "Claudio, obrigada pelo convite! Eu sempre quis ser capa da Top Magazine e ter uma foto só minha pendurada na parede da revista". Em meados de maio, Paula foi acompanhada de Claudio na festa de 90 anos da marca de chocolates Kopenhagen, em São Paulo.


Sertaneja preserva namoro com jornalista: 'É algo meu'

Discreta em relação à vida pessoal, Paula comentou o relacionamento com Claudio. "O destino nos colocou no mesmo lugar. O lugar certo, na hora certa e deu certo!", disse em recente entrevista. A mineira também explicou porque tem sido bastante preservada sobre o romance: "É algo meu, da minha vida pessoal, e a minha vida pessoal é bastante comum, não tem nada de diferente (risos)". Em fevereiro, o casal passeou por Nova York, nos Estados Unidos, antes de assumir publicamente a relação. Já em março, eles foram para Londres, na Inglaterra.

Cantora pensa em casamento: 'Me imagino de branco'

Paula Fernandes entregou ainda que sonha com casamento. "Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco... Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior... O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure", avaliou a artista, romântica assumida: "Sempre fui. Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical".

Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário