sábado, 30 de abril de 2016

Paula Fernandes rebate críticas sobre magreza: 'Com peso correto e saúde'

Cantora, que foi chamada recentemente de 'palito' por seguidores, revelou estar pesando 48kg. 'Não mudei meu peso e estou feliz', disse ela ao EGO.


Paula Fernandes apresenta no Rio de Janeiro na noite deste sábado, 30, sua nova turnê, "Amanhecer", show que foi gravado em DVD recentemente em São Paulo e comemora boa fase. Em conversa com o EGO, cantora sertaneja falou sobre a expectativa para a apresentação na cidade, contou seus segredinhos de maquiagem e cabelo, e também rebateu críticas que vem recebendo de alguns de seus seguidores por aparentar estar muito magra. Ela, que tem 1.65m e 48 kg, diz não ter mudado suas curvas nos últimos anos: 'Apenas substituí gordura por massa magra'.

O novo show de Paula Fernandes é dividido em três blocos - "noite", "madrugada" e "amanhecer". Segundo a cantora, a ideia desta divisão é passar para o público a sensação de que as pessoas estão passando um tempo com ela, se aproximando assim dos fãs.

"A ideia toda da turnê foi pensada em conjunto com a produção e com o diretor Raoni Carneiro. Cada bloco tem sua característica específica e tudo vai se alinhando de acordo com o momento, por meio de novos arranjos, canções inéditas, figurino simples com um toque de sofisticação, além do lindo cenário", contou a artista, que revelou também que se apresentar no Rio de Janeiro é sempre uma ótima experiência: "A recepção sempre foi maravilhosa! O sertanejo tem ganhado cada vez mais espaço e o Rio de Janeiro abraçou a todos nós. Inclusive em 2013 gravei um DVD no HSBC Arena, no Rio, e foi ótimo. É sempre um prazer cantar para os cariocas".

Os figurinos usados por Paula Fernandes, sempre justinhos e sensuais, são escolhidos em uma parceria dela com o estilista."Participo da escolha deles, mas dou total liberdade para cada um fazer seu trabalho. A Skazi, que desenhou os figurinos deste novo show, fez um ótimo trabalho, entendeu a ideia do projeto e acho que ficou excelente. O mais importante é a roupa estar alinhada com toda a ideia, e acho que isso nós conseguimos", disse a sertaneja.

Ela mesma é responsável por sua maquiagem e cabelo e diz que o estilo do penteado e do make vai do momento. "Já faço há tanto tempo que é natural me arrumar para os shows. Costumo manter a mesma linha para as apresentações, mas de vez em quando mudo uma coisa ou outra sim, vai do momento, sim", ressalta.

'Estou feliz com o meu corpo'
Paula Fernandes divide seus fãs na web quando exibe sua cinturinha fina. Ao mesmo tempo que muitos elogiam sua boa forma, outros criticam a magreza. Ao EGO, a cantora, que tem 1.65m e revelou estar pesando 48kg, rebateu as críticas e disse estar feliz com suas curvas.

"Na verdade não mudei meu peso recentemente, estou com os mesmos 48kg. Por estar malhando com regularidade e me alimentando corretamente, substitui a gordura por massa magra. Estou feliz com meu corpo, pois estou no peso correto e com saúde!", disse Paula. Apesar da afirmação da cantora, de acordo com o cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) - que avalia de acordo com peso e altura - está abaixo do peso ideal, com 'magreza leve'.

E para os fãs que querem a dica para a cinturinha fina, Paula revela: "Não existe milagre. O segredo é prática de exercícios, boa alimentação, sono, muita água e alegria sempre (risos)".


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário