sábado, 30 de abril de 2016

Paula Fernandes fala ao SRZD sobre parceria com Sandy no novo DVD


Paula Fernandes é um dos nomes mais respeitados da música sertaneja.

Seja cantando ou compondo, a cantora é referência. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos na carreira.

Paula também encerrou 2015 com o recorde de execuções nas rádios de todo o país, de acordo com a consultoria Connectmix. Fez nove turnês internacionais e emplacou 14 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

A cantora gravou seu terceiro DVD, "Amanhecer - Ao Vivo", e iniciará a turnê com apresentação no próximo sábado (30) na casa de shows Metropolitan, no Rio.

Em entrevista exclusiva ao SRZD, a cantora falou sobre seu novo álbum, sobre os cuidados com o corpo e a saúde e comentou também a polêmica participação no Domingão do Faustão: "A repercussão foi desnecessária, muito maior do que o fato em si."

Paula também perdeu sua avó recentemente e comentou o assunto. 


Confira a entrevista na íntegra:

SRZD - Neste novo DVD, você cantou com Sandy. O que representou essa parceria para você?

Paula Fernandes: Foi um momento muito especial, emocionante e único. Sempre admirei a Sandy e essa música tem um grande significado também, compus para ela cantar anos atrás, quando se separou do Junior. Foi único cantar com ela.

SRZD - Você perdeu sua avó recentemente. Como vai ser subir ao palco poucos dias depois de um momento tão triste? 

Paula Fernandes: Realmente foi uma grande perda para nós. Mas, tenho certeza que minha avó teve sua passagem pela Terra de forma digna e feliz. Fechou seu ciclo de vida com sabedoria e nos deixará com muita saudade. Ela está torcendo por mim onde estiver. Sempre soube da minha missão.

SRZD - Além do talento, você é conhecida pelo corpo bem cuidado. Como faz para mantê-lo? Conte sobre alimentação, rotina de exercícios e cuidados com a beleza.

Paula Fernandes: A alimentação é balanceada, sigo uma dieta, como de três em três horas, mas não deixo de comer o que gosto também, só dou uma controlada. Bebo muita água, durante todo o dia. Nos exercícios eu me dedico mesmo, faço o treinamento todos os dias, até mesmo nos hotéis eu tenho meus pesinhos que levo para não deixar de fazer. E me preocupo com a beleza, não durmo de maquiagem para não fazer mal para a pele, passo cremes. Sempre estou me cuidando, a saúde em primeiro lugar.

SRZD - Recentemente, você teve uma situação no programa do Faustão, com um problema no violão. Como avalia a repercussão do fato?

Paula Fernandes: A repercussão foi desnecessária, muito maior do que o fato em si. As pessoas exageraram e criaram uma situação que não precisava, principalmente porque eu não falei palavrão e jamais tocaria com violão desafinado para não comprometer a qualidade musical. Ao contrário do que disseram, está tudo bem! A minha relação com a Globo e com a equipe do Faustão sempre foi de muito profissionalismo e respeito, sempre foram impecáveis comigo.

SRZD: Fale sobre o seu novo DVD. O que seu fã vai encontrar quando ouvir suas músicas? Quais são as novidades, e suas faixas preferidas do novo álbum?

Paula Fernandes: O DVD "Amanhecer - Ao Vivo" é a sequência do álbum "Amanhecer", lançado no fim do ano passado. É um álbum inteiramente autoral, com a minha cara, representando o meu momento, e o DVD carrega isso também. Os shows das gravações foram incríveis, o cenário estava lindo, foi uma grande produção. É difícil escolher uma faixa favorita porque todas são especiais por já estarem no DVD.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário