sábado, 30 de abril de 2016

Visita de Luciano Huck e Paula Fernandes a Sete Lagoas será exibida neste sábado


Desde o dia 21 de março, quanto o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, e a cantora Paula Fernandes estiveram em Sete Lagoas gravando um quadro em homenagem à cantora, muitos sete-lagoanos têm se perguntado: "Quando o quadro irá ao ar?"

Em Sete Lagoas, apresentador, cantora e equipes de filmagem estiveram na casa onde a cantora morou na infância, na rádio onde começou a carreira, em uma sorveteria e até na Serra de Santa Helena.

Mais de um mês depois, parece que as imagens captadas na cidade serão transmitidas neste sábado (30), a partir das 15h45.

Segundo o site oficial do programa, nos bastidores da gravação, a cantora revelou que a sua inspiração para a vida regrada, focada na saúde, é a mãe, Dulce. "O maior incentivo que tenho é minha saúde. Minha mãe chega a ser radical com essa questão de alimentação. Comecei a seguir os passos dela porque, se ela, na idade dela, está como está - e começou a se cuidar recentemente -, imagina eu na idade dela se eu me cuidar. Toda mulher sofre a partir dos 25... A natureza é cruel com a mulher", disse Paula, que já falou sobre o rumor de ter tirado uma costela para ficar com a cintura mais fina.

A cantora afirma ainda que a sua disciplina é acessível à maior parte das pessoas, já que não envolve grandes investimentos. "A gente só envelhece se quiser. Costumam dizer: 'ela faz porque ela pode!', mas não é caro. É alface, ovo. Só deixei de comer algumas coisas: tudo o que tem óleo, arroz, pão, leite. Uso óleo de coco, carrego meu sal rosa. Às vezes rola uma marmitinha, mas muito simples. Então, sou de levantar essa bandeira mesmo. Não espera a coisa ficar ruim para começar a mudar, não!".

Mesmo assim, como mostraram algumas fotos que circularam pela cidade, Paula Fernandes não resistiu a dar uma passada com Luciano Huck e equipe em uma tradicional sorveteria de Sete Lagoas.

Fonte: Sete Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário