sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Paula Fernandes, longe do namorado, ganha declaração em aniversário: 'Meu amor'

Paula Fernandes ganhou declaração do namorado, Thiago Arancam, em seu aniversário de 33 anos nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2017, no Instagram

Sertaneja completou 33 anos nesta segunda-feira (28)


Em turnê pela África, Paula Fernandes completou 33 anos nesta segunda-feira (28). No Brasil, o namorado da sertaneja, Thiago Arancam, com quem assumiu o relacionamento em junho, usou seu perfil do Instagram para homenageá-la com um longo texto. "África 28/08/2017- Hoje é seu aniversário, love, Paula Fernandes, e tenho a certeza que eu também fui presenteado com a felicidade em ter ao meu lado um ser tão especial que é você. Agradeço ao universo por você existir e existir em minha vida. Não estamos juntinhos fisicamente na data de hoje, mas na essência do amor a ausência da matéria só faz aumentar a certeza de quanto eu te 'lovo'! Celebre a vida, curta seu dia e voe para os meus braços. Parabéns, meu amor!", escreveu. O tenor, que fez uma surpresa em um show da cantora, ainda publicou um vídeo cantando "Parabéns" para a namorada na rede social.



Uma publicação compartilhada por Thiago Arancam||Тьяго Аранкам (@arancam) em

Fonte: PURE PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário