A diva da música sertaneja brasileira,abandonou o palco para dançar agarrada aos espectadores, com direito a selfies, beijinhos e abraços
A considerar pela moldura humana que preencheu a tenda gigante da Universidade Eduardo Mondlane em Maputo, esta sexta-feira (25), bem se pode dizer que a mineira não teve dificuldades em concluir, com êxito, a missão.
Mais de três mil pessoas, oriundas de todos os cantos do mundo, testemunharam o talento da artista, num evento que contou com uma plateia de luxo, entre representantes do empresariado nacional e dirigentes do governo, a exemplo da Ministra da Saúde, Nazira Abdula e a vice da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira.
Na sua performance, a cantora intercalava entre os maiores sucessos da sua carreira, e as mais novas composições, que integram o seu mais recente trabalho discográfico "Amanhecer", em apresentação numa tournée que já escalou os Estados Unidos, Europa e África.
A diva da música sertaneja brasileira mostrou-se, igualmente, Rainha da interação com a plateia, quando desceu do palco para dançar agarrada aos espectadores, com direito a selfies, beijinhos e abraços.
Durante duas horas, a morena usurpou a atenção do público, promovendo o romantismo e "dando aulas" para relacionamentos sólidos, numa verdadeira escola do amor.
À hora da despedida, foi sonante a promessa de voltar a Maputo. "Estou indo, com aquele gostinho de quero ´mais´. que não seja um adeus, mas sim uma até breve" disse a cantora.
Fonte: SAPOTXILING
Nenhum comentário:
Postar um comentário